A presidente da Banda entrou com um mandado de segurança solicitando que os órgãos públicos entrem com o apoio operacional para garantir a segurança das milhares de pessoas que irão na pipoca do bloco. “Não estamos indo contra ninguém, estamos apenas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, falou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre o intenso trabalho que ela em conjunto com a diretoria vem realizando desde o inicio da semana, quando de forma súbita, os gestores públicos de Porto Velho decidiram não dar apoio ao desfile do bloco carnavalesco considerado um dos mais importantes movimentos culturais da região Norte do Brasil.
“Não estamos indo contra ninguém, estamos apenas lutando para manter a chama de uma cultura de 33 anos em Porto Velho, quem gosta sabe da importância da tradição da Banda do Vai Quem Quer”, disse Siça Andrade.
Focada esse ano em arrecadar alimentos para os atingidos pela cheia do rio Madeira, a Banda do Vai Quem Quer já conseguiu mais de uma tonelada de alimentos e a previsão é de que essa quantidade seja multiplicada de forma significativa até o sábado de carnaval.
A presidente da Banda entrou com um mandado de segurança solicitando que os órgãos públicos entrem com o apoio operacional para garantir a segurança das milhares de pessoas que irão na pipoca do bloco. Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!