Sérgio, visivelmente transtornado, de olhos esbugalhados, narinas espumando, se dirigiu até a mesa em que se encontravam três jornalistas e iniciou uma sessão de ameaças, xingamentos e exibicionismo...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Novo surto: “Confúcio é um banana, está satisfeito e vou continuar diretor”
Descontrolado, a certa altura, o diretor do João Paulo voltou suas baterias contra o próprio governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), que, em tese, seria seu chefe.
Porto Velho, Rondônia - Foi constrangedor e ameaçador. Em pleno meio dia, dezenas de pessoas almoçavam numa churrascaria de Porto Velho quando entrou o lutador de artes marciais Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, médico e diretor do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, de Porto Velho.
Sérgio, visivelmente transtornado, de olhos esbugalhados, narinas espumando, se dirigiu até a mesa em que se encontravam três jornalistas e iniciou uma sessão de ameaças, xingamentos e exibicionismo de um suposto saber acadêmico e de, segundo ele, poder econômico e sucesso financeiro na área da medicina.
Sobrou até para o também médico e governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB), um verdadeiro” Banana”, segundo o transtornado diretor do João Paulo II.
Sérgio, que está acostumado a resolver seus problemas usando a força física (ele já deu uma surra num colega médico, dentro do hospital, sem nenhuma consequência jurídica ou administrativa), está irritado com a divulgação de um vídeo no Youtube em que ela aparece nu, dentro do próprio hospital que administra, gritando palavras ininteligíveis e dominado pela segurança.
Seu novo surto, agora no restaurante, se deu numa tentativa de acerto de contas com os jornalistas que divulgaram o vídeo em seus respectivos sites, e que conseguiu encontrar pela frente , a quem acusa de terem postado as imagens.
Em tom ameaçador, o diretor do João Paulo, demonstrando estar completamente descontrolado, xingou os profissionais de imprensa.
Aos gritos, chamando a atenção dos clientes do restaurante, disse que os jornalistas eram todos canalhas e vagabundos por terem postado o vídeo em que ele aparece sem roupa, no chão do hospital que administra, e gritando frases desconexas , sendo dominado pela Polícia Militar.
O diretor do João Paulo II dirigiu suas ameaças e palavrões contra os editores dos três principais jornais eletrônicos de Rondônia – Rondoniaovivo, Rondoniagora e Tudorondonia. “São uns vagabundos, que vivem de extorsão, de achacar políticos, de roubar. São uns analfabetos, que nunca cursaram uma faculdade como eu fiz. Eu ganho bem, e eles, uma miséria”, gritava, desvairado, o diretor do Hospital.
Descontrolado, a certa altura, o diretor do João Paulo voltou suas baterias contra o próprio governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), que, em tese, seria seu chefe. “O Confúcio é um banana e vou continuar diretor enquanto eu quiser, pois sou competente, tenho estudo, sou qualificado e não preciso de político pra me manter em cargo nenhum”, berrava Sérgio.
Os jornalistas se sentiram ameaçados. Acreditavam que seriam agredidos fisicamente pelo diretor, que avançou sobre eles, ameaçador e desafiador, com o dedo em riste, aos gritos, numa atitude provocativa, confiando, aparentemente, em seus conhecimentos de artes marciais.
PACIENTE É COMIDO POR LARVAS NO HOSPITAL JOÃO PAULO
Enquanto o lutador de artes marciais e médico Sérgio dava seu show no restaurante, médicos, enfermeiras e auxiliares tentavam salvar a vida de um paciente que, no dia anterior, agonizava no chão do hospital João Paulo II, jogado abandonado na área do necrotéreo e, literalmente, comido por larvas. Enquanto isso, o diretor da instituição continua a gozar da inteira confiança do governador Confúcio Moura ("O Banana") – como ele próprio fez questão de vociferar na presença de dezenas de pessoas boquiabertas diante da cena.
VEJA VÍDEO COM DISCURSO DE POSSE DE CONFUCIO MOURA E SUA PROMESSA SOBRE A SAÚDE
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!