Bandidos acusados de atendados no Rio de Janeiro são tranferidos para presidio em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Cúpula da Polícia do Rio de Janeiro não irá divulgar a data da transferência, mas todos os presos que estão no complexo penitenciário Bangu 1, que tiveram participação direta nas ordens que resultaram em arrastões na periferia do Rio, serão transferidos à Rondônia.
Os criminosos irão ficar no presídio federal. Na tentativa de conter a onda de ataques que aterrorizam a população do Rio, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou, na noite de terça-feira, a transferência de oito traficantes para um presídio federal, a pedido do secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. Eles serão levados para a penitenciária de segurança máxima de Porto Velho, em Rondônia.
Os oito traficantes presos que serão transferidos para Rondônia são: Mauri Alves Ribeiro Filho, o Cocô; Claudio Henrique dos Santos, o Tchuca ou Doutor Santos; Marcelo Tavares da Silva, o Marcelo Abóbora; Roberto Célio Lopes, o Bertinho de Vigário; Wanderson da Silva Brito, o Paquito; e Marcio Aurélio Martines Martelo, o Bolado; Antônio Jorge dos Santos, o Toni Senhor das Armas; e William Rodrigues Vieira, o Robocop.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!