ELEIÇÕES 2010 - Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

ELEIÇÕES 2010 - Cahulla recebe apoio de pastores e líderes evangélicos da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante reunião com pastores e lideranças evangélicas de Porto Velho, nesta semana, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que o seu Governo vai valorizar as famílias e terá como grande meta fazer o bem para as pessoas. Os mais de 20 líderes religiosos presentes ao encontro ratificaram apoio à candidatura de Cahulla.
 
“Sempre busquei valorizar as famílias, a base de toda a sociedade e o nosso bem maior. Sou cristão e entendo que a família é uma criação divina e que cabe a cada um de nós trabalharmos para que essa unidade não seja afetada. É por isso que meu Governo valoriza as famílias”, declarou.
 
O candidato agradeceu as orações e intercessões religiosas que tem recebido da comunidade evangélica. “Toda a autoridade é constituída por Deus. Tudo na nossa vida depende da vontade e da misericórdia de Deus. Sempre pautei minha vida dentro dos princípios cristãos e da família e por isso me posiciono contra o aborto, um tema que ganhou destaque nessas eleições no país”, completou.
 
Durante a reunião, que foi provocada pelo deputado estadual reeleito, Valter Araújo, o mais votado no Estado, que é evangélico e tem um grande trabalho social junto às igrejas; e pelo pastor e secretário estadual de Ação Social, Sebastião Calegari, Cahulla propôs a criação de um Conselho Estadual, composto por lideranças religiosas e de outras entidades sociais e civis, para dialogar diretamente com o governador sobre questões de interesse da sociedade.
 
“Seria um conselho consultivo, opinativo e que auxiliaria na definição de políticas e de programas. É mais uma ferramenta dentro da nossa proposta de um Governo de diálogo com toda a sociedade”, observou.
 
“Cahulla é um homem público que aplica princípios cristãos em sua gestão. Que defende a vida e a família. Vemos no lado adversário a aliança com pessoas que defendem o aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, punição aos pastores e restrição à pregação do evangelho, práticas que a comunidade evangélica combate e luta contra. Por isso, estaremos somando às fileiras do Cahulla, para mobilizarmos os irmãos em Cristo em torno da sua eleição”, disse o deputado Valter.
 
O senador eleito Ivo Casol também participou do encontro e garantiu que no Senado vai ouvir as lideranças religiosas antes de se posicionar sobre temas polêmicos, que vão de encontro aos princípios cristãos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS