O cronômetro no estúdio travou e Confúcio achou que o candidanto adversário havia extrapolado o tempo em um minuto a mais, porém o mediador do debate, Adão Gomes, esclareceu...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No quarto bloco os jornalistas fazem perguntas aos candidatos. A jornalista Yonara Werri perguntou a Confúcio Moura sobre as alianças realizadas. Ele disse que as alianças foram necessárias e que trarão benefícios a população, que Rondônia necessita de mudanças urgentes.
Já ao candidato Cahulla, a jornalista se referiu ao setor de saúde. O candidato do PPS disse que o seu adversário trabalhou contra o saúde, e alfinetou novamente Confúcio dizendo que ele só faz promessas, mas não cumpre.
O cronômetro no estúdio travou e Confúcio achou que o candidanto adversário havia extrapolado o tempo em um minuto a mais, porém o mediador do debate, Adão Gomes, esclareceu que não houve extrapolação do tempo, pois a produção conta o tempo também.
O jornalista Alessandro Lubiana, da Rádio Alvorada de Ji-Paraná, que integra o Grupo SGC, perguntou a Confúcio sobre as inseções fiscais a serem implantadas em seu governo. Quando o jornalista fez a pergunta a Cahulla, o candidato acusou Lubiana de fazer pergunta direcionada por ser "funcionário da casa".
No último bloco, Confúcio e Cahulla, discorreram sobre suas propostas e convidaram a população a pensar muito bem sobre quem deve assumir o Palácio do Governo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!