No final da tarde da última quinta-feira (15) operários da Usina de Santo Antônio se acidentaram após a quebra de um cano de concreto. No sinistro faleceu José Edcarlos Sá de Jesus, de 22 anos, natural de Paulo Afonso na Bahia.
Mais três funcionários foram encaminhados ao Hospital 9 de Julho da capital. Vivaldo Andrade da Silva (29), Remilson Ferreira da Cruz (31) e Cláudio Ronei de Souza (19). Dos três funcionários, apenas Vivaldo continua internado em estado grave e ainda corre risco de morte.
Estranhamente, demonstrando total irresponsabilidade social, a CSAC não divulgou os nomes dos acidentados, o que gerou dezenas de e-mails para o Rondoniaovivo de parentes de trabalhadores de outros estados, querendo saber se seu parente estava entre os feridos.
Uma irresponsabilidade da empresa que possui antecedentes nada abonadores. Recentemente, uma das empresas que compõe o CSAC, a Norberto Odebrecht foi expulsa do Equador por fazer um serviço de “porco” na construção de uma Usina naquele país. Também existe a suspeita de corrupção no país andino ( CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS). Uma investigação do Governo Federal se faz necessária para que o povo brasileiro não seja mais uma vítima dos inescrupulosos empresários.