Procurador-Geral de Justiça recebe grupo de alunos da Fundação Getúlio Vargas

Procurador-Geral de Justiça recebe grupo de alunos da Fundação Getúlio Vargas

Procurador-Geral de Justiça recebe grupo de alunos da Fundação Getúlio Vargas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, se reuniu nesta quinta-feira (22/4) com um grupo de alunos de Graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que cursam a disciplina de Formação Integrada para a Sustentabilidade. Esses alunos têm um desafio de preparar um parecer para os comitês de crédito de dois bancos signatários dos Princípios do Equador, sobre os riscos e oportunidades de investimentos no empreendimento da Usina hidroelétrica de Belo Monte, no Pará.
 
Para enfrentar esse desafio, os estudantes realizam uma viagem de campo, e já passaram em Altamira (PA) e agora estão em Porto Velho conhecendo de perto a realidade da instalação das duas Usinas Hidrelétricas do Madeira, de Santo Antônio e Jirau. Na programação, está prevista a visita ao canteiro de obras de Jirau e aos distritos de Jacy e Mutum-Paraná.
 
Após a visita a Porto Velho, eles seguem para Minaçu (GO) para visitar a Hidroelétrica de Canabrava, já em operação. Na reunião no Ministério Público de Rondônia, eles buscaram informações de como a Instituição acompanha os impactos causados pelas obras das usinas em Porto Velho. Também estiveram presentes ao encontro, o coordenador do Grupo de Trabalho que acompanha os impactos ambientais e sociais provocados pela instalação das Usinas Hidroelétricas do Madeira, Promotor de Justiça Aluildo de Oliveira, e a diretora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS