Mais uma vez estamos sendo alvo de criticas sem fundamento por pessoas que não tem compromisso com Alto Paraíso e que já são conhecidas do nosso povo.
Usando a velha tática de distribuir panfletos mentirosos e mal elaborados tentando enlamear a imagem do nosso município.
A respeito da matéria publicada por um jornaleco eletrônico sem credito e sem compromisso em que acusa a prefeitura de Alto Paraíso de ter comprado através de um registro de preços por valor exorbitante 1.200 aparelhos de ar-condicionado, venho afirmar que na realidade foram adquiridos 10 aparelhos de ar-condicionado : 01 para atender ao hospital, 01 para assistência social e 06 para as salas dos centros de informática que estão sendo construídos por esta administração com recursos próprios nas escolas pólos do nosso município e 02 para a biblioteca das irmãs Marcelinas.
Quanto a compra de 98 bebedouros: só foi adquirido 01 bebedouro para atender a escola Rogério da Silva.
Quanto as ditas impressoras que disseram que compramos 132, foram adquiridas 06 impressoras para atender as escolas pólos do nosso município e das 125 máquinas fotográficas citadas, compramos apenas uma para a assistência social.
Quanto da legalidade do processo licitatório na modalidade pregão presencial quero informar que o mesmo foi utilizado como referencia pelo estado de Rondônia que comprou muitos milhões em mercadoria utilizando do valor desses preços.
Quero informar que o estado ou qualquer órgão publico para fazer uma compra mesmo pegando carona de um pregão já feito, o mesmo por lei precisa fazer suas pesquisas de preço e conhecendo a rigorosidade que o governo do estado de Rondônia tem com a compra de materiais, o mesmo não utilizaria este registro se o mesmo não estivesse com preços normais de mercado.
E mais, esse registro de preços foi feito por uma comissão da qual fizeram parte um presidente: Ronilei Santos do Nascimento e com membros: Jose Marcos de oliveira e Crispim de Jesus Almeida.
ROMEU REOLON
Prefeito municipal