A Policia Civil de Ouro Preto do Oeste sob o comando do delegado Cristiano Martins Mattos, elucidou o crime de morte em que foi vitima Heville Silva de Jesus, que tinha 22 anos na época do ocorrido. O crime ocorreu provavelmente no dia 09 de outubro passado, mas o corpo de Heville só foi encontrado ao lado do Parque de Exposição Agri – Show Norte na tarde do dia 11/10 já em estado de putrefação, a vitima foi assassinada com disparos de arma de fogo e foi atraída pelos seus algozes para o local do crime onde foi executado.
Após o crime o delegado Cristiano Martins iniciou uma investigação com a sua equipe de policiais civis e com o apoio do Núcleo de Inteligência da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo, diante mão a policia tinha a informação que a vitima era viciada em substância entorpecente, mas que estava freqüentando uma Igreja evangélica.
O delegado informou que foi interceptado um bilhete enviado por Grazielen Fernandes Lima, 40, endereçado aos elementos: Renildo Nascimento de Souza, 32, vulgo “Mãozinha” e Geneci Krofke Bongestab, 24, vulgo “Polaco” o manuscrito fazia referencia ao assassinato de Heville Silva, a partir daí o delegado juntou outros fatos e solicitou a prisão preventiva do “trio parado dura” que já são velhos conhecidos da polícia.
Conduzidos a DP os três acusados negaram qualquer envolvimento no crime de morte, mas uma testemunha na presença da nossa reportagem afirmou diante da acusada que foi a mesma que tinha escrito o bilhete que foi a senha para a Polícia Civil elucidar o assassinato que foi acerto de divida por compra de droga feita pela vitima e não paga.
Após os procedimentos legais os três acusados foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça, caso sejam condenados poderão ficar até 15 anos