Uma nova denúncia chegou ao Rondoniaovivo sobre supostas irregularidades praticadas por Jair Ramires, secretário da Semusb – secretaria municipal de serviços públicos. Entre as acusações prestadas por um cidadão que prefere não se identificar, estão que o mesmo manteria na sua fazenda, na linha Caracol, no KM 67 da Br364, sentido Guajará, máquinas da PMPV, além do pagamento de seu caseiro com recursos do município.
Na mesma fazenda, logo atrás de uma pequena serra, existe uma plantação de grama do tipo Esmeralda, da mesma denunciada pelo Rondoniaovivo. Segundo o denunciante, vários objetos da Prefeitura também estão na fazenda de Ramires, incluindo uma moto-bomba para irrigação de áreas verdes. Este equipamento estaria escondido no mato, coberto por uma lona e faz parte do patrimônio da prefeitura. Um depósito de óleo diesel também faria parte de produtos supostamente desviados do município.
Segundo o denunciante, vários servidores da Semusb vão constantemente à fazenda para efetuar o plantio de gramas. Pelo menos um caseiro de Ramires receberia cerca de R$ 1.500,00 por mês, como comissionado da Semusb. Com a palavra a assessoria de comunicação do município.