SEMUSA aguarda repasse do Estado para pagar fornecedores

SEMUSA aguarda repasse do Estado para pagar fornecedores

SEMUSA aguarda repasse do Estado para pagar fornecedores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está aguardando um repasse de mais de 1 milhão e 200 mil reais do Governo do Estado, conforme ficou acordado entre as partes no dia 4 de dezembro deste ano.
 
O dinheiro deve ser liberado pelo Fundo Estadual de Saúde e corresponde aos meses de junho, julho, agosto e setembro deste ano, e que será usado para quitar as dívidas com os fornecedores de serviços à área de Saúde do município.
 
Consultas médicas especializadas, raios x, exames laboratoriais e os serviços prestados à Maternidade Municipal, não foram interrompidos porque os fornecedores esperam receber ainda este mês.
 
Na última reunião com a gerência financeira do Fundo Estadual de Saúde, ficou acertado que seriam liberados pelo menos 900 mil reais, mas até o momento isso não aconteceu.
 
Segundo o coordenador do Fundo Municipal de Saúde, Joaquim Garcia, os serviços prestados ainda não foram interrompidos, devido a um bom entendimento entre a Semusa e os fornecedores.
 
 “Nossa preocupação é honrar nossos compromissos ainda dentro do mês de dezembro e evitar que se crie uma cadeia de dependência, de um fornecedor que não consegue pagar seu fornecedor e assim por diante” explica Garcia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS