Empresários desmentem boatos de apropriação indébita de terreno em Jaru

Empresários desmentem boatos de apropriação indébita de terreno em Jaru

Empresários desmentem boatos de apropriação indébita de terreno em Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Os empresários Francisco Carlos Londi Raposo, o popular Chico da Novalar, e João Gonçalves condenaram severamente hoje através do programa “Tribuna do Povo” da “FM do Povo”, emissora de rádio local, alguns candidatos a prefeito jaruenses que, segundo eles, estão inventando mentiras sobre posses de terrenos públicos envolvendo seus nomes.

 

Eles citaram a existência de uma onda de mentiras que vem se espalhando no município de que, caso a candidata apoiada pelos empresários saia vitoriosa nestas eleições, a Rodoviária dos Colonos seria passada para seu João utilizar como lhe conviesse. Ele interpretou isto como desespero de pessoas que nunca tiveram propostas coerentes para Jaru, porém tentam desestabilizar a candidata apoiada por eles com mentiras desta natureza.

 

Seu João explicou que os terrenos de domínio público não podem ser dados nem comercializados de qualquer maneira sob pena de intervenção jurídica e falou do seu trabalho e de idoneidade como cidadão, bem como a Chico ao longo destes anos, como pessoas que começaram pequenos e cresceram graças a esforço e organização.

 

Chico da Novalar deixou claro que o terreno em que construiu o Catuaí Hotel, referência hoteleira na região, foi adquirido de um grupo de funcionários do Incra e que não pertencia a Prefeitura, como estão tentando passar para a sociedade jaruense com o intuito de denegrir sua integridade moral e prejudicar a campanha da candidata que ele e seu João apóiam. “Não invadi terreno algum”, afirmou ele.

 

É de conhecimento público na cidade que tanto João Gonçalves como Chico da Novalar estão defendendo a bandeira da candidata Carmem Gon da coligação “Renovar para Melhorar”, segundo eles a que mostrou melhores propostas e reúne condições suficientes para administrar Jaru mudando a forma como vem sendo feita a política jaruense.

 

Durante a entrevista eles deixaram claro que os ataques podem ter ocorrido em função de terem “colocado a cara pra bater” ao assumir a bandeira desta candidatura, mas afirmaram que não vão desistir, porque estão cientes de que Jaru precisa passar por uma séria mudança.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS