Com as ameaças até de morte que vem sofrendo, o vice presidente, Alex Testoni, começa a ficar preocupado, apesar de já ter avisado que não retrocederá diante das pressões dos que estão querendo frear suas ações moralizadoras dentro da Assembléia Legislativa de Rondônia.
O vice-presidente mandou reforçar a equipe de guarda-costas. "Sempre exerci minhas atividades em Ouro Preto sem precisar de segurança, mas agora a pressão é grande", explicou o parlamentar.
Testoni disse que as autoridades de segurança pública já foram informadas das ameaças e que as pessoas que o estão coagindo não se identificaram. Apenas uma certeza Testoni tem, as ameaças partem de pessoas que estão sofrendo com as medidas moralizadoras implantadas na casa. “Eles não querem deixar o osso”, afirmou o parlamentar.
De acordo com Testoni, as pressões aumentaram no início deste mês de março, após a suspensão de salários de alguns servidores estatutários que não compareceram ao trabalho todos os dias no mês de fevereiro.
Para os que se encondem nas sombras, Alex manda um recado, "as medidas de austeridade e moralização continuam e não há pressão ou ameaças que o farão mudar de opinião".
*
VEJA TAMBÉM:
*
Portal G1 ensina como fiscalizar as ações de seu deputado ou senador pela internet - Confira as dicas
*
Vereador de Ouro Preto é denunciado na Polícia por ameaça