Laudos da Agevisa sobre prédios públicos em estado de calamidade serão entregues ao Ministério Público nesta segunda (25)

Laudos da Agevisa sobre prédios públicos em estado de calamidade serão entregues ao Ministério Público nesta segunda (25)

Laudos da Agevisa sobre prédios públicos em estado de calamidade serão entregues ao Ministério Público nesta segunda (25)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã dessa segunda-feira (25) a gerente da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA), Mirlene Moraes Souza, disse à reportagem do Rondoniaovivo.com por telefone que os laudos realizado no mês passado dentro das edificações do IML, da Central de Polícia e do Departamento de Trânsito do Estado foram concluídos na última sexta-feira (22), mas ainda está em fase de formatação. No entanto Mirlene confirmou que os documentos serão enviados ao Ministério Público estadual hoje ainda (25), entregues à Promotoria de Saúde, a cargo da promotora Emilia Oiye, encarregada do caso tome as providências cabíveis. A promotora tinha dito anteriormente, através de sua assessoria, que depois de receber os laudos os analisaria cuidadosamente e conforme o andamento das providências anunciadas pelo Estado se reuniria com os responsáveis para ter ciência das reformas exigidas.
NO IML
A reportagem ao entrar em contato com o administrador do IML (Instituto Médico Legal), Fábio Amazonas, informou que os procedimentos para a transferência temporária estão bem adiantados e que a construção para o novo prédio está em fase licitatória. Porém, ressalto Fábio, ainda estão procurando um lugar adequado para as instalações do setor administrativo, pois o setor de necropsia continuará na antiga instalação mesmo em fase de construção. Segundo o administrador do IML não existe local adequado no Estado para este tipo de trabalho. Fábio Amazonas disse que o processo para alugar um local é delicado, mas já está sendo finalizado. *VEJA TAMBÉM * Agevisa fiscaliza prédio do Instituto Médico Legal de Rondônia atendendo determinação do MP - Confira fotos * Agevisa vistoria IML e encontra um local em estado deplorável - Veja videoreportagem
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS