Tribunal de Justiça investiga servidora que falsificou assinatura de juíza e escrivão
*O desembargador Péricles Moreira Chagas, presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Rondônia, assinou portaria determinando a instauração de processo administrativo disciplinar para apurar possível falta funcional cometida por servidora do judiciário em Rolim de Moura.
*A sindicância vai apurar os seguintes fatos, assegurando ampla defesa à servidora: Consta da documentação anexada ao ofício n. 007/07/GAB/Rolim de Moura, protocolo n. 366370, que a servidora em referência, quando exercia o Cargo em Comissão de Assessora de Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura/RO, expediu alvarás para levantamento de quantia, referente a fiança, no total de 09, sem qualquer determinação do Juízo e falsificou as assinaturas da magistrada e do escrivão.
*Após, protocolou junto ao Banco do Brasil para recebimento da quantia, sendo que não foram pagos em virtude do não reconhecimento das assinaturas da magistrada lançadas nos alvarás com a lançada no cartão de autógrafo junto ao Banco.
*A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar terá o prazo de 50 dias, a contar da data da publicação no Diário da Justiça (9 de fevereiro de 2007) para a conclusão dos trabalhos e apresentar relatório.