Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Fábio Costa Gonzaga, da Vara do Tribunal do Júri, policiais civis lotados no gabinete do diretor de Polícia do Acre, prenderam na manhã de ontem Irene Veloso da Costa, 27, mulher do odontólogo Francis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Eles descartaram a tese de suicídio, como foi propalada no início das investigações, por entender haver indícios de participação da acusada na morte do Dr. Andreolli. Os delegados pediram prisão provisória, mas o juiz decidiu pela temporária que será cumprida em 10 dias na penitenciária Dr. Francisco D'Oliveira Conde. A mulher do dentista foi presa em sua residência, nas primeiras horas da manhã de ontem.
*Natural de Campos do Jordão (SP), Francisco Andreolli trabalhou 20 anos no Acre, onde tinha consultório na Avenida Antônio da Rocha Viana. Conceituado profissional e um dos mais requisitados pela sociedade acreana, ajudou na implantação do Conselho Regional de Odontologia do Estado (CRO-AC), tendo feito parte do corpo diretor da instituição. Segundo o corregedor de polícia José Barbosa, a hipótese de suicídio está descartada. Os orifícios encontrados no corpo da vítima, um no peito, outro na cabeça, põem por terra a versão de suicídio", comentou, ressaltando que as investigações vão continuar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!