A competição foi paralisada pela entidade em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, aguarda o posicionamento da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sobre o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. A competição foi paralisada pela entidade em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
"A parada é uma questão mundial, temos que respeita as normas e cuidar da saúde do nossos atletas e da torcida. Nosso elenco se encontra na concentração em quarentena, limitamos pessoas ao acesso à concentração e a convivência deles com pessoas diária. Seguimos aguardando um posicionamento da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) pois o decreto é até o dia 31 de março", frisou o dirigente.
Em virtude proximidade de pontos dos clubes da chave B do Campeonato Rondoniense 2020, a disputa encontra-se acirrada. O Vilhenense lidera com 14 pontos, o Ji-Paraná é o vice-líder com 13 pontos e o União Cacoalense é o terceiro com 12 pontos. "Acho que no Estado não teria como fazer uma definição pois aqui só um clube não tem chance de se classificar. Os outros tem chance ainda e a nossa chave não teria como ter essa definição. Temos que ter pensamento positivo e acreditar que tudo vai voltar ao normal", acrescentou.
Wesley Dias tem um objetivo audacioso em seu primeiro ano ocupando o cargo de presidente do União Cacoalense. "Nosso objetivo é o título", ressaltou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!