"AMANTE NÃO TEM LAR": Suposta amante de Cuéllar, do Flamengo, é ameaçada: “Não sou culpada”

A mulher está sendo acusada de ter um caso com o jogador, mas nega a informação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dentro ou fora de campo, o Flamengo sempre gera assunto envolvendo seus atletas. O nome da vez é Gustavo Cuéllar. O colombiano é um dos craques do time carioca, mas, na sexta-feira passada (23/08/2019) o atleta pediu folga para resolver problemas pessoais. E, dentro dos boatos que começaram a rondar, surgiu o de uma suposta amante do jogador, Marina Denículli.

 

A jovem atualmente mora nos Estados Unidos, tem 22 anos, e nasceu em Governador Valadares (MG). Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela revela que está sofrendo ameaças e nega que seja amante de Cuéllar. “Não sou ligada em futebol e nunca tinha nem ouvido o nome dele. Estão me mandando mensagem falando que ele está indo embora por minha causa, que ele tem que jogar bem na Libertadores, que eu tenho que pedir a ele pra jogar bem. Olha, os torcedores são fanáticos. Para mim, ele é um fantasma, porque eu nunca o vi”, relatou Marina ao site.

 

Marina já teve envolvimento com outro jogador, Adriano Imperador. Tudo isso aconteceu em 2017, época em que ela ainda morava no Brasil. “Eu assumo. Vivemos sim um romance, não sou de negar quando é verdade. Morei por 7 anos no Rio de Janeiro, fui casada, me separei e depois conheci o Adriano. Não temos contato, eu vou ao Brasil umas duas ou três vezes ao ano. Mas terminamos de forma amigável, se ele me encontrar nos falamos e pronto”, contou Denículli .

 

Em defesa, Marina disse que por ter se relacionado com Adriano, um dos jogadores mais famosos que já fez parte do elenco do Flamengo, as pessoas podem estar criando essa associação: “Talvez por conta do Adriano falem que eu tenha algo com este outro jogador também, me colocaram nesta fofoca. Mas a única pessoa do Flamengo que eu conheço é o Adriano”.

 

Para o Cuéllar, Marina deixou um recado: “Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né?! Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele. Talvez, até ele tenha uma amante, não sei, e eu estou sendo confundida e levando a culpa.”

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS