Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O cantor e compositor Pablo Vittar, que se transformou em um fenômeno da música em 2018, fará show em Porto Velho no dia 15 de fevereiro na casa de shows Talismã 2. Esta é a quarta vez que o artista se apresenta na capital – a última foi em 2017, quando estava iniciando a carreira e ainda não tinha grande visibilidade na mídia.
“Como ele se tornou uma estrela da música e, por conta disso, aumentou consideravelmente o número de fãs, precisávamos levar o show para um espaço maior”, declarou o produtor Ralph Amorim. E bota fãs nisso – são três milhões de ouvintes no spotify, mais de 7 milhões seguidores no Instagram e cinco milhões em seu canal no Youtube.
Quer mais? Ele já lançou seu segundo disco. O último, “Não para Não” tem de tudo - axé, forró, tecnobrega e cúmbia (ritmo predominante na Colômbia e que vem ganhando cada vez mais espaço entre os latino-americanos).
“Ele é um fenômeno, pois tudo que coloca a mão se transforma em sucesso absoluto – isso vai desde a música até produtos em que ele é garoto-propaganda”, acrescenta o produtor.
Pablo Vittar, cujo nome real é Phabullo Rodigyes da Silva, nasceu no Maranhão. Ele começou a carreira atuando em barzinhos noturnos de Minas Gerais, onde cantava vestido de Drag Queen. Em 2015 começou a chamar a atenção na Internet ao lançar o clipe “Open Bar”.
Foi esse videoclipe que abriu as portas para a sua carreira – a partir dai foi convidado para integrar o programa “Amor e Sexo” da Globo, dando ampla visibilidade ao seu trabalho. Foi convidado também para participar do videoclipe da cantora Anitta, abrindo ainda mais as portas para ele. Ao lançar a música “Vai Passar Mal”, em 2017, entrou de vez para a parada de sucesso da música brasileira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!