Zilu Camargo terá que desembolsar uma boa grana para pagar uma dívida. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no final de abril, a Justiça de São Paulo decidiu que os bens da empresária deverão sofrer penhora, tendo em vista que ela é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado, Dorival Perez, a Construmax Terraplanagem Ltda, não honrou com o pagamento de inúmeros bens móveis adquiridos com a empresa Epel – Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda.
Ainda de acordo com o veículo, os bens móveis foram comprados em 17 de março de 2014 por R$ 2.330,778,71, mas nesse valor soma-se R$ 10 mil de multa. Nos bens constam uma escavadeira hidráulica da marca Sunward; motoniveladora, da marca Caterpillar; trator de esteiras da marca Komatsu e trator de pneus da marca Valtra.
A Epel pediu que a Justiça decidisse com urgência pela penhora, pois, segundo eles, a empresa de Zilu estava praticando atos de dissolução.
Heraldo de Oliveira, desembargador da 13ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu no dia 29 de abril, que deve determinar a penhora das contas de Zilu Camargo, contrariando a sentença que havia negado a penhora.