TESTAMENTO: Multidão reúne-se em frente à funerária para aguardar pastor ressuscitar

A mulher do pastor se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado

TESTAMENTO: Multidão reúne-se em frente à funerária para aguardar pastor ressuscitar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A esposa do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues, impediu que o corpo do marido fosse sepultado. Ana Maria de Oliveira Rodrigues afirma que o marido deixou uma declaração, escrita em 2008, em que ele diz ter sido informado pelo Espírito Santo de que ressuscitaria três dias após a morte.
 
Na última segunda (25), uma multidão se reuniu em uma funerária no interior de Goiás para esperar a ressurreição do pastor.
 
 
 
A mulher do pastor se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado, mas o prazo se esgotou às 23h30 da última segunda, o horário prometido por ele.
 
 
Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu na carta.
 
O homem morreu na última sexta-feira (22/10), vítima de complicações cardiorrespiratórias, no município de Goiatuba, a cerca de 177 km da capital goiana. Dessa forma, o prazo para a ressurreição descrito por ele termina nesta segunda-feira (25/10), às 23h30.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS