Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O mistério envolvendo o desaparecimento do pescador de Acrelândia, Paulo de Souza, ganhou um novo capítulo neste último domingo (4). Amigos da vítima o procuravam encontraram uma cobra sucuri gigante que estava digerindo uma presa que criava um grande destaque em suas entranhas e os pescadores suspeitaram que pudesse ser o amigo desaparecido.
Paulo de Souza desapareceu na madrugada da última quinta-feira durante pescaria na confluência dos rios Madeira e Abunã, em Rondônia. O grupo costumava frequentar o local e era integrado, também, por dois irmãos de Paulo, pescadores profissionais.
Os amigos contam em áudio divulgado nas redes sociais, que, na madrugada de quinta-feira, Paulo deixou o acampamento para verificar a rede, na expectativa de que algum peixe estivesse preso.
Ele não retornou ao local onde estavam seus colegas, o que despertou preocupações, com o grupo, ao amanhecer, decidir procurá-lo.
Um deles conta que “havia ‘um amassado’ na vegetação onde a malhadeira foi armada. Paulo não respondeu ao chamado do grupo e permaneceu desaparecido até por volta de 17:45 horas deste domingo. Os amigos não deixaram o local, ainda procurando vestígios.
Ainda no domingo, os amigos encontraram uma sucuri imensa. Eles mataram a cobra e hoje pela manhã estavam esperando o IBAMA para abrir a barriga da sucuri e comprovar se a presa era o autônomo Paulo de Souza.
A notícia de que ele poderia ter sido engolido pela cobra comoveu Acrelândia.
Com informações da Tribuna.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!