O único consolo nosso é que ela está nos braços de Jesus Cristo, está na paz , disse o pai
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo da menina Anna Carolina de Souza Neves — baleada na cabeça, dentro de casa, na noite de quinta-feira (9), no Bairro das Três Setas, em Belford Roxo, Baixada Fluminense — foi enterrado neste sábado no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Durante a manhã, familiares, vizinhos e amigos prestaram suas homenagens à criança, de 8 anos.
— O único consolo nosso é que ela está nos braços de Jesus Cristo, está na paz — diz o pai.
Wagner Neves e a filha Anna Carolina Foto: Facebook
Anna Carolina estava no sofá da sala de casa, ao lado do pai, da mãe e de uma irmã, quando foi atingida na cabeça por um projétil. O tiro entrou pelo telhado de amianto, passou pelo forro de PVC, cruzou a porta, e ainda bateu numa parede antes de ferir a criança. Anna Carolina chegou a ser levada com vida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.
Anna Carolina morreu em Belford Roxo; polícia investiga Foto: Reprodução
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que quer entender o trajeto feito pela bala que atingiu Anna. As informações iniciais são de que não havia operação policial no entorno no momento desta ocorrência.
Segundo dados do aplicativo Fogo Cruzado, em 2019, 189 pessoas foram vítimas de bala perdida na região metropolitana do Rio: 53 delas morreram. Do total de vítimas de bala perdida, 20 eram crianças: cinco morreram.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!