POR CINCO HORAS: Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais

Em áudio enviado à família, Márcio Cruz, 19 anos, diz que só não matou a menina porque a "vida dela vale menos que merda"

POR CINCO HORAS: Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

 

O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após colher o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a sequência de torturas, a menina foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado.

 

Segundo depoimento da vítima, ela teria recebido o convite de Márcio para almoçar na casa dele, e ele estaria inconformado com o fim do relacionamento. O jovem então começou as agressões com barra de ferro e depois raspou o cabelo da ex-namorada com uma navalha, cortando o rosto e o couro cabeludo. O réu ainda teria feito na testa dela a letra “M”, em alusão a inicial do seu nome.

 

Márcio gravou um vídeo e áudios após a tortura e encaminhou para os familiares da vítima.

 

Em um dos áudios, o acusado disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

 

Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS