O acusado, de 29 anos, só teria parado a violência sexual porque a vítima gritava de dor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (06) acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, sob a ameaça de divulgar fotos íntimas dela. Segundo a vítima, o suspeito só parou o estupro porque ela estava gritando de dor.
A mãe da vítima foi quem acionou a polícia para denunciar o estupro. Conforme informações da Polícia Militar, a mãe teria saído da fazenda onde mora, em Juscimeira (160 km de Cuiabá) e deixado a filha na casa da avó, onde a menina iria dormir.
Porém, quando a mãe retornou, a filha não estava na casa da avó. Nesse momento, ela viu uma motocicleta chegando. A menina teria pulado da garupa da moto e, em seguida, o piloto saiu em alta velocidade.
Assim que entrou na casa da avó a menina começou a relatar à mãe que tinha sido estuprada. Ela disse que o homem trabalhava em um mercado da cidade e a teria levado até a casa dele, onde passou a ameaçá-la para ter relações sexuais, dizendo que se ela não aceitasse iria divulgar fotos íntimas da menina nas redes sociais.
Com medo, a vítima foi forçada a ter a relação sexual, que só não foi continuada, segundo a mesma, porque ela começou a gritar de dor.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Juscimeira, onde a médica plantonista disse para a equipe da Polícia Militar que o órgão sexual da menina estava muito avermelhado, aparentando realmente ter acontecido uma penetração.
Diante da denúncia da mãe, do testemunho da adolescente e da afirmação da médica, os policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Vila Xavier, em Juscimeira, e o prenderam.
O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso, registrado como estupro de vulnerável.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!