O autor do crime também pediu para que a vítima cantasse durante o estupro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso de estupro chamou a atenção da Polícia Civil de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Enquanto abusava sexualmente de uma jovem, de 19 anos, um ajudante geral, 35, pediu à vítima para que ela recitasse um lalmo da Bíblia e cantasse. Durante quatro horas, a mulher esteve sob ameaça de uma faca. A prisão temporária foi decretada nesta quarta-feira (6).
Segundo a corporação, o suspeito disse que estava solteiro há dez anos e “queria ser feliz”. “Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o ato”, disse o suspeito em gravação do depoimento. O crime foi cometido no último dia 31. Imagens do circuito de segurança de uma rua da cidade mostram a estudante sendo abordada.
“Com as imagens e outros elementos de investigação, nós chegamos a um nome. Entramos em contato com policiais de outro estado e conseguimos uma foto dele. A vítima reconheceu este indivíduo de imediato. Nós pedimos a prisão dele, ele foi preso e confessou o crime”, afirmou, em entrevista à TV Diário, o delegado Eliardo Amoroso Jordão.
Durante as quatro horas de estupro, o suspeito pediu para que a jovem recitasse versos da Bíblia. “Perguntado o motivo, ele disse que já estava há dez anos sozinho e queria ser feliz. Ele roubou o celular dela e praticou o estupro”, disse Jordão. O suspeito deverá responder por roubo, estupro e possivelmente por tortura, de acordo com o delegado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!