ENFURECIDAS: Após ataque fatal, centenas de pessoas matam 292 crocodilos na Indonésia

A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido no sábado, 14.

ENFURECIDAS: Após ataque fatal, centenas de pessoas matam 292 crocodilos na Indonésia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma multidão enfurecida massacrou 292 crocodilos em uma fazenda em Sorong, na Indonésia, depois que um réptil matou um homem, disseram autoridades locais nesta segunda-feira. A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido no sábado, 14.

 

A vítima morta pelos crocodilos foi um homem de 48 anos que entrou acidentalmente no local onde eles vivem enquanto buscava capim para suas vacas. Ele foi mordido na perna e golpeado pela cauda de um dos répteis.

 

Após o enterro, uma multidão em Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200 mil habitantes, procurou a polícia para reclamar sobre a presença dos crocodilos em um lugar tão perto de uma área residencial.

 

A polícia disse a eles que o proprietário estava disposto a compensar a família da vítima. As centenas de pessoas enfurecidas não aceitaram a resposta e invadiram o criadouro armados com facas, facões e pás.

 

A multidão matou 292 crocodilos, principalmente adultos jovens. Quase todos os animais que habitavam a área foram mortos, segundo as autoridades locais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS