A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido no sábado, 14.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma multidão enfurecida massacrou 292 crocodilos em uma fazenda em Sorong, na Indonésia, depois que um réptil matou um homem, disseram autoridades locais nesta segunda-feira. A polícia e membros da agência de proteção animal tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre ocorrido no sábado, 14.
A vítima morta pelos crocodilos foi um homem de 48 anos que entrou acidentalmente no local onde eles vivem enquanto buscava capim para suas vacas. Ele foi mordido na perna e golpeado pela cauda de um dos répteis.
Após o enterro, uma multidão em Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200 mil habitantes, procurou a polícia para reclamar sobre a presença dos crocodilos em um lugar tão perto de uma área residencial.
A polícia disse a eles que o proprietário estava disposto a compensar a família da vítima. As centenas de pessoas enfurecidas não aceitaram a resposta e invadiram o criadouro armados com facas, facões e pás.
A multidão matou 292 crocodilos, principalmente adultos jovens. Quase todos os animais que habitavam a área foram mortos, segundo as autoridades locais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!