Servidor pica fogo no Procurador e Promotor dentro do Ministério Público

Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo atentado foi identificado como Guilherme Wanderley Lopes da Silva, 44, servidor do própria Promotoria.

Servidor pica fogo no Procurador e Promotor dentro do Ministério Público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O procurador-geral adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira, e o promotor de Justiça Wendell Beetoven, foram baleados na manhã desta sexta-feira (24) dentro da sede do órgão, em Natal (RN).

Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo atentado foi identificado como Guilherme Wanderley Lopes da Silva, 44, servidor do própria Promotoria. O procurador Jovino foi atingido no abdômen, e Beetoven, baleado nas costas. Os dois foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, o maior do Estado, e o quadro deles é considerado estável, segundo a assessoria do órgão, sem mais detalhes.

O atirador teria invadido uma reunião que ocorria no segundo andar do prédio onde funciona o órgão. O crime ocorreu por volta das 11h30.

Após os disparos, o suspeito conseguiu escapar da segurança e fugiu. A PM faz buscas na região. Algumas testemunhas chegaram a relatar que o atirador perguntou pela presença do procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, antes de efetuar os disparos, mas foi informado de que ele estaria ausente.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS