O local não tinha nenhum alvará de funcionamento e foi interditado por tempo indeterminado; os internos serão entregues às suas famílias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
18 pessoas que eram mantidas em cárcere privado em uma clínica clandestina para recuperação de dependentes químicos, em Goiânia, foram resgatadas nesta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, além de sofrer torturas elas eram obrigadas a tomar medicamentos de uso controlado. Alguns internos tiveram braço e costela quebrados e sofriam afogamento.
O dono do estabelecimento e um funcionário foram presos. Eles vão responder por sequestro, cárcere privado e ministrar medicamentos de uso controlado sem permissão.
VEJA TAMBÉM:
Vigilância sanitária interdita clinica odontológica clandestina
Odono da clínica, Bruno Volpato, anunciava o serviço de internação para dependentes químicos em redes sociais e cobrava entre R$ 500 e R$ 1 mil. A polícia só descobriu o crime após um ex-paciente denunciar o caso.
A Vigilância Sanitária esteve no local e apreendeu os medicamentos de uso controlado, como calmantes e antidepressivos. O local não tinha nenhum alvará de funcionamento e foi interditado por tempo indeterminado. Os internos serão entregues às suas famílias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!