Polícia encontra drogas na mochila de estudante esfaqueada durante assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma novidade pode provocar uma reviravolta nas investigações da morte de Jéssica Leite, 20 anos, estudante assassinada durante um assalto em que ela teria reagido para evitar a perda de seu celular. A Polícia Civil de Brasília, que investiga o caso, encontrou porções de maconha, microsselos de LSD, uma balança de precisão e um aparelho para triturar a droga.
Agora, a hipótese de o crime ter relação com o tráfico passa a ser considerada. O delegado Flávio Messina, da 17ª Delegacia de Polícia, destacou, entretanto, que a droga pode ter sido “plantada” (colocada) na mochila da jovem, o que está sendo investigado.
Veja também: VIOLÊNCIA - Mulher é agredida e esfaqueada em praça
Mais cedo, Messina disse que o autor do crime pode ser um conhecido da universitária, já que ela mudou a sua rotina e permaneceu por cerca de 15 minutos no local em que foi assassinada. A jovem foi morta a 200 metros de casa, na EQNL 21/23 de Taguatinga, na tarde de terça-feira (14/6).
“É um caso muito diferente, porque não levaram nada. Quando policiais chegaram no local, o corpo estava cercado por moradores. Pode ser que o celular levado nem esteja com o assassino”, afirmou na manhã desta quarta (15). A polícia também está em busca das imagens de câmeras de segurança das casas e comércios próximos ao local do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!