Ele acertou um tiro nas costas do irmão mais velho. Vania, que está gravida de dois meses, tentou defender o namorado e ficou na frente dele.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia procura por um homem suspeito de ter assassinado o próprio irmão em Jacareí, no interior de São Paulo, no último domingo (26). O motivo do crime seria o namoro de sua ex-namorada com a vítima. A mulher está grávida de dois meses e acredita que o filho seja do suspeito.
Vania da Costa, de 30 anos, namorou José Romero Lemes, de 29, por pouco mais de dois anos. Por ciúmes, José Romero chegou a agredir Vania diversas vezes, inclusive na frente do filho dela, de 15 anos, fruto de outro relacionamento.
Vania decidiu terminar o namoro com José Romero. O ex-namorado não aceitava o fim e sempre pedia que os dois voltassem, mas era recusado. Há cerca de dois meses, José Almir Lemes (foto), de 31 anos, irmão de José Homero, começou a se aproximar de Vania. Os dois resolveram iniciar um relacionamento e foram morar juntos.
Vania tinha medo que José Romero fizesse algo contra os dois, mas José Almir insistiu no relacionamento. E assim, começou um grande tormento para o casal. José Romero passou a persegui-los e ameaçá-los de morte.
No domingo (26), por volta das 15h, Vania saiu de casa para votar e José Almir a acompanhou até parte do caminho. Dali, ele iria jogar bola. De repente, os dois foram surpreendidos por José Romero, que estava escondido na estrada.
Ele acertou um tiro nas costas do irmão mais velho. Vania, que está gravida de dois meses, tentou defender o namorado e ficou na frente dele. José Romero ainda acertou mais quatro tiros à queima-roupa em José Almir.
O suspeito ainda tentou atirar em Vania, mas, como as balas tinham acabado, ele usou o cano da arma para agredi-la, quebrando seu braço.
Após o crime, José Romero fugiu. José Almir não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços de Vania. A família do suspeito teme que ele volte e mate a ex-namorada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!