DRA TAISSA: Deputada defende indicações por merecimento e não política

Parlamentar disse ser necessário ultrapassar barreiras ideológicas e buscar o certo.

DRA TAISSA: Deputada defende indicações por merecimento e não política

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A situação das terras produtivas em Rondônia foi abordada na tarde da última terça-feira (6) pela deputada estadual Dra Taíssa (PSD) da tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). A parlamentar também criticou a forma de escolha de ministros da Suprema Corte, o STF (Supremo Tribunal Federal), que é indicação política e não por merecimento.
 
 
De acordo com a parlamentar, o País precisa de mais e melhores investimentos em políticas públicas. “Temos que acabar com ideologia, e aplicar o que é certo, que atenda à vontade de a maioria da população”, argumentou. A deputada citou a recente nomeação para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), de um advogado pessoal do presidente Lula da Silva (PT). Para ela, isso tem que ser corrigido, “é inaceitável a indicação ser política e não por merecimento”.  
 
 
Para a deputada, o povo brasileiro está cansado de ver o que está ocorrendo, pois temos que avançar em todos os sentidos. “A regularização fundiária é fundamental para consolidação da nossa economia, pois temos que ultrapassar barreiras ideológicas e buscar o que é certo, ético e acabar com indicações políticas”, concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS