DE VOLTA: MPRO retoma atividades normais após recesso forense

DE VOLTA: MPRO retoma atividades normais após recesso forense

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) retomou suas atividades normais nesta terça-feira (7/1), após o período de recesso forense, iniciado em 20 de dezembro. Com isso, o atendimento ao público e os serviços prestados pela instituição voltam a funcionar plenamente em todas as Promotorias de Justiça do estado.
 
Atendimento disponível
 
Os cidadãos podem procurar o MPRO para demandas relacionadas à defesa de direitos, denúncias ou esclarecimento de dúvidas. O atendimento está disponível tanto de forma presencial, nas sedes da instituição, quanto por meio de canais digitais, como telefone e e-mail, garantindo amplo acesso da população aos serviços.
 
Compromisso
 
Durante o recesso, um esquema de plantão garantiu que casos urgentes fossem atendidos, assegurando a continuidade da atuação em situações de emergência. Com o fim do recesso, todos os setores do MPRO voltam a operar em seus horários habituais.
 
Papel do MPRO
 
O MPRO tem como missão principal defender os direitos da sociedade, fiscalizar o cumprimento das leis e proteger o interesse público. A instituição atua em diversas áreas, como meio ambiente, saúde, educação, segurança pública e direitos humanos. A retomada das atividades reforça o compromisso de garantir que a população de Rondônia tenha seus direitos respeitados e protegidos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS