No Cone Sul, Pastor pode assumir Prefeitura em Vilhena

Candidato a prefeito-tampão, vereador garante: “Estou preparado”

No Cone Sul, Pastor pode assumir Prefeitura em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por telefone, o presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), que pode assumir o comando político do município, com a cassação da prefeita Rosani Donadon (MDB), evitou dizer se o julgamento de ontem no TSE, que ele assistiu em casa, pela TV, na companhia de aliados, foi justo ou não. Mas garantiu: “Se me couber a missão de governar a cidade, estou preparado”.

 

Segundo a Lei Eleitoral, com a vacância do cargo, Adilson assume a prefeitura e convoca nova votação na cidade. Ele próprio pode concorrer, mas o tucano não quis dizer se pretende entrar na disputa suplementar, caso ela seja confirmada.

 

Com a eventual ascensão de Oliveira ao cargo político máximo de Vilhena, assume a presidência da Câmara outro tucano: Samir Ali. E, para a vaga aberta, em se confirmando o afastamento de Rosani, será chamado o pastor Francis Godoy, do PRB, que fez 602 votos em 2016 e acabou na suplência. Após a vitória de Rosani, ele chegou a ocupar cargo comissionado num posto de saúde, nomeado pela emebebista, de quem havia sido adversário na campanha.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS