Márcio do Sitetuperon requere à Semusb recuperação de vias

Segundo o vereador, a queixa dos usuários do sistema público é diária em relação má condição de manutenção e trafegabilidade dessas ruas e avenidas que servem de itinerário para as mais diferentes linhas de coletivos da zona urbana.

Márcio do Sitetuperon requere à Semusb recuperação de vias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Márcio do Sitetuperon (PSB) endereçou à Secretaria Municipal de Obras o Pedido de Providências nº 440 requerendo a realização de uma operação tapa-buracos em todas as vias de Porto Velho por onde circulam os coletivos do sistema público de passageiros urbanos de Porto Velho.

Segundo o vereador, a queixa dos usuários do sistema público é diária em relação má condição de manutenção e trafegabilidade dessas ruas e avenidas que servem de itinerário para as mais diferentes linhas de coletivos da zona urbana. É uma situação que precisa ser resolvida com certa urgência.

"É claro que é um pedido de relevância. Porto Velho possui dezenas de linhas de ônibus que transportam centenas de passageiros diariamente. Essas vias ocorrem para a depreciação rápida da frota, e ainda ocasionam acidentes, levando transtorno não somente para passageiros e empresas, mas também ao trânsito da cidade", comentou o vereador.

No pedido de providência, o vereador ainda pede que tão logo seja iniciada a operação tapa-buracos, que a Prefeitura comunique à população sobre os locais e horários onde ela será realizada.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS