A acadêmica de direito Ana Paula Veloso Fernandes, de Guarulhos é acusada de uma serie de 4 assassinatos por envenenamento em São Paulo e no Rio de Janeiro. A estudante chegou a ceifar uma vítima por encomenda e durante as investigações foi contestado que houve testes de substancias em animais de pequeno porte quando Ana Paula envenenou cerca de 10 cachorros com “chumbinho” para testar o potencial do veneno.
Ana Paula teria começado a sua trajetória criminosa com o assassinato de Marcelo Hari Fonseca de 51 anos, por motivos financeiros, já que a vítima era proprietário do imóvel que Ana alugava. Logo após, por interesse em seus bens materiais, Ana convidou Maria Aparecida Rodrigues para um café da tarde onde supostamente serviu bolo envenenado fazendo sua segunda vítima. Ana não deu alivio nem mesmo ao namorado da época, após supostamente mentir sobre uma gravidez para Hayder Mhazares, de 21 anos, a vida do jovem foi ceifada pela serial killer, o corpo não foi exumado pois o jovem era estrangeiro e o corpo foi enviado para a Tunísia.
Ultrapassando as barreiras estaduais Ana foi ao Rio de Janeiro já com uma morte encomendada, a vitima da vez foi o pai de sua ex-colega de faculdade, Michelle Paiva da Silva. De acordo com oque se sabe até o momento, Michelle teria arcado com as despesas da viagem de Ana para o Rio e encomendado a morte de seu próprio pai. A vítima era Neil Corrêa da Silva, de 65 nos, Neil não consumia alimentos sólidos em decorrência de sua saúde, então, Ana supostamente havia envenenado o alimento do idoso.
Ana Paula, sua irmã gêmea Roberta Cristina Veloso e Michelle Paiva foram presas por suspeita de homicídio qualificado por motivo torpe, por conta do uso de veneno (meio insidioso) oque dificulta a defesa das acusadas, a investigação segue com a exumação dos corpos para analise toxicológica.