O Rondoniaovivo acompanhou o momento da prisão da influenciadora digital Izabela Paiva, acusada de mandar que membros de uma facção criminosa aplicassem castigo físico, na modalidade de tortura, contra dois indivíduos acusados de supostamente terem cometido um furto em sua residência.
A prisão preventiva da mulher aconteceu na manhã desta quarta- (15) no loteamento Tropical, bairro Cidade Nova, na zona Sul da capital de Rondônia.
As investigações afirmam que a influencer mantém ligação com a referida organização criminosa, da qual faz parte. Após tomar conhecimento do furto ocorrido em sua residência, enquanto se encontrava fora do Estado, ela determinou que membros da facção localizassem os suspeitos, com o intuito de reaver os bens subtraídos e aplicar punição mediante tortura. Mesmo ciente da prática criminosa, a investigada optou por não acionar as autoridades competentes, agindo deliberadamente à margem da lei, motivada por vingança pessoal, em total afronta ao ordenamento jurídico e aos princípios que regem o Estado Democrático de Direito.