Através de consultas, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado no último dia 05
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de intensa perseguição na madrugada deste sábado (16) um empresário de 32 anos foi preso bêbado e com um carro modelo Jetta roubado.
A prisão aconteceu na Pinheiro Machado com Rua Guanabara, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo colheu informações de que uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de trânsito realizava patrulhamento na região de uma boate na Avenida Pinheiro Machado com Rua José de Alencar.
O acusado estava parado com o carro Jetta no meio da rua, obstruindo a passagem. Os policiais com a sirene e giroflex ligados deram ordem para ele sair com o carro do meio da rua.
Contudo, o homem teria feito que não estava ouvindo e nem observando a presença da polícia no local. Após muita insistência da equipe da PM, o acusado resolveu sair, mas muito ousado arrancou com o carro em alta velocidade, "cantando pneus".
Os militares de imediato foram atrás e ele em alta velocidade no carro passou quatro semáforos fechados na Avenida Pinheiro Machado.
Após muito custo, ele foi interceptado. Através de consultas, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado no último dia 05 e o motorista, que se identificou como empresário estava bêbado.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!