Com o armamento de fabricação caseira ele atirou contra a vitima que por muito pouco não foi atingida. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos acusado de tentar matar a tiro o ex-marido da atual mulher em uma casa na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO) neste sábado (11).
A vítima de 24 anos contou que foi com a esposa até a casa da ex buscar o filho que tem com ela. Porém, a mulher entrou em discussão com a atual esposa da vitima e houve confusão generalizada porque o acusado entrou em luta corporal com a vítima e na sequência pegou uma arma dentro de casa.
Com o armamento de fabricação caseira ele atirou contra a vitima que por muito pouco não foi atingida. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante.
No entanto, a arma não foi localizada. O acusado informou que passou para uma outra pessoa e não revelou o nome.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!