No último dia 19 de dezembro a Polícia Civil já havia deflagrado a Operação Ártegos para prender dois criminosos acusados de recrutar moradores de rua para abrir conta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio prendeu nesta quinta-feira (12) um morador em situação de rua flagrado abrindo conta na Agência do Banco do Brasil, na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho (RO).
O homem de 46 anos estava com RG e outros documentos falsos para abrir o cadastro bancário. O delegado Daniel Braga da Patrimônio foi chamado e ao constatar o crime deu voz de prisão ao homem. Uma equipe da PM foi solicitada para conduzir o acusado ao Departamento de Flagrantes.
O homem contou que tinha sido contratado na rua por um indivíduo, mas não informou o nome.
No último dia 19 de dezembro a Polícia Civil já havia deflagrado a Operação Ártegos para prender dois criminosos acusados de recrutar moradores de rua para abrir conta com documentos falsos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!