REFÉM: Motorista de app é sequestrado e agredido por bandidos que exigiam pix

O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel

REFÉM: Motorista de app é sequestrado e agredido por bandidos que exigiam pix

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado e agredido por dois bandidos durante assalto no final da noite de segunda-feira (14) em Porto Velho (RO). Os criminosos conseguiram fugir.

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima em um carro modelo Gol iniciou uma corrida com os acusados se passando por clientes na Avenida Carlos Gomes, em direção a zona Leste.

 

Porém, próximo da Rua Andreia os ladrões renderam a vítima e passaram a agredi-la com socos e coronhadas. A dupla exigia que o motorista de aplicativo fizesse transferência pix.

 

O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel.

 

Os assaltantes como não conseguiram êxito no roubo de dinheiro, deixaram o motorista abandonado no quilômetro 17 da BR-319 e fugiram com o carro e dois celulares da vítima.

 

Várias equipes da Polícia Militar e companheiros de serviço da vítima conseguiram encontrar o carro abandonado na Estrada do Belmont, bairro Nacional. Em seguida o motorista de aplicativo também foi localizado na BR-319.

 

O caso será apurado pela Polícia Civil que irá trabalhar para identificar e prender os assaltantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS