VÍDEO: 'Ele dizia que ia me torar no facão', diz homem que assassinou vizinho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Após se apresentar na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na tarde desta sexta-feira (18) e confessar ter matado a tiros o vizinho Rui dos Santos Barbosa, 74, um homem de prenome "Amir" de 58 anos conversou com a imprensa.
 
Durante uma breve entrevista, ele afirmou que não é invasor de terra e o que estão falado dele é tudo mentira. "Moro lá há 26 anos e não invadi nada", disse o homem.
 
Sobre a motivação para o crime o acusado contou que a vítima o ameaçava de morte.
 
"Ele dizia que ia me torar no facão", contou o homem durante a entrevista. 
 
Ao ser questionado para falar como o crime aconteceu, o homem disse que não tinha mais nada a declarar e encerrou a entrevista.
 
O crime de homicídio aconteceu na data de ontem (17) no ramal Santo Expedito II, linha 17, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
 
O assassino confesso foi interrogado pelo delegado titular da Homicídios, André Tiziano e depois liberado por estar fora de flagrante.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS