ACRE: Líder de facção é morto a tiros no Ramal do Pica-Pau

ACRE: Líder de facção é morto a tiros no Ramal do Pica-Pau

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

João Carlos Freitas Ferreira, de 32 anos, conhecido como “Nego João”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 9, no Ramal do Pica-Pau, localizado na região do Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco.
 
De acordo com a polícia, “Nego João” era considerado um criminoso de alta periculosidade e apontado como líder do Bonde dos 13 na área. Ele possuía diversas passagens pela polícia e estava foragido do sistema prisional após violar a tornozeleira eletrônica.
 
O crime ocorreu enquanto João Carlos caminhava por uma das travessas do ramal. Três suspeitos armados, supostamente ligados a uma facção rival, o surpreenderam e dispararam várias vezes. O homem tentou fugir, mas acabou caindo sem vida sob uma mangueira. Após o homicídio, os autores fugiram do local.
 
Populares que encontraram o corpo acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi enviada, mas a equipe apenas constatou o óbito.
 
A área foi isolada pela Polícia Militar e o local passou por perícia. O corpo de “Nego João” foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.
 
As investigações iniciais foram conduzidas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e o caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS