"A faixa de pedestres está bem apagada e a jovem que foi culpada porque viu eu vindo e mesmo assim atravessou", disse o motorista do carro
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atropelamento envolvendo uma bebê de aproximadamente seis meses por muito pouco não acabou em tragédia na noite desta quinta-feira (20) em uma faixa de pedestres na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste da capital rondoniense.
A criança estava em um carrinho atravessando na faixa junto com a mãe, uma jovem de aproximadamente 18 anos. Elas já estavam no meio da travessia, quando o motorista de um carro modelo Uno em alta velocidade freou bruscamente, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A bebê e a mãe ficaram ao chão com ferimentos, sendo que a criança bateu a cabeça no asfalto e a mãe dela teve lesões nos joelhos. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro às vítimas.
"A faixa de pedestres está bem apagada e a jovem que foi culpada porque viu eu vindo e mesmo assim atravessou", disse o motorista do carro. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!