ATAQUE FEROZ: Bebê mordido por dois cães rottweiler em Rondônia precisa de ajuda

Os animais pertencem a Ravelton Marcelino Lacerda de 29 anos, pai da criança, que trabalha como segurança em uma empresa.

ATAQUE FEROZ: Bebê mordido por dois cães rottweiler em Rondônia precisa de ajuda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A família da pequena Ramya Lacerda Ribeiro, de 2 anos, que foi atacada por dois cães da raça rottweiler em uma residência na cidade de Ji-Paraná (RO), no Bairro Copa Verdes, precisa de ajuda financeira para viajar para Curitiba (PR) até a próxima quarta-feira, dia 20, prazo limite que um médico cirurgião da capital paranaense estipulou para realizar a cirurgia de recomposição de uma das orelhas do bebê que foi comida pelo cachorro que atacou primeiro.

 

O ataque dos cães ocorreu na última segunda-feira, por volta de 11 horas, a bebê e a avó dela, a idosa Zenita Fernandes Marcelino, de 65 anos, sofreram ataque voraz do cão e a cadela rottweiler.

 

Avó e neta foram socorridas ao Hospital Municipal e permaneceram internadas até à tarde de quinta-feira quando tiveram alta médica e retornaram para a casa. As duas estão muito machucadas.

 

A cirurgia em Ramya será realizada em Curitiba no Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico de média e alta complexidade do país. O médico que se prontificou em operar Ramya pediu urgência na transferência dela. A cirurgia não terá custos, a ajuda é para completar o recurso que os pais de Ramya precisam para viajar, para a compra de medicamentos e outras despesas.

 

Os animais pertencem a Ravelton Marcelino Lacerda de 29 anos, pai da criança, que trabalha como segurança em uma empresa. A mãe de Ramya é Rykelmya Lacerda, 26 anos. Ambos estavam trabalhando na hora que ocorreu o ataque.

 

Dona Zenita Fernandes, que é mãe de Ravelton, mora no município de Nova União e viajou para Ji-Paraná para cuidar da criança porque a mãe e o pai passariam a semana fora de casa trabalhando.

 

O bebê convivia na casa e os cães que têm aproximadamente 5 anos ficavam no quintal, segundo os pais nunca houve reação agressiva dos animais. Na manhã do ataque, o bebê saiu para o lado de fora sem que a avó percebesse.

A idosa relatou a reportagem que tudo foi muito rápido: “Ela saiu para o lado de fora e deu um gritinho. Eu vi o cachorro mordendo a Ramya e pulei pra tirar ele de cima dela, aí veio a cadela e começou a me morder. O cachorro comeu a orelha dela”, lamentou a idosa.

 

Uma corrente de solidariedade em prol de Ramya foi mobilizada em várias cidades de Rondônia e até em outros estados para ajudar a família dela. Você também pode colaborar.

CONTA POUPANÇA DA CAIXA EM NOME DE LORRAYNE LACERDA DE SOUZA:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS