Os policiais disseram em ocorrência que faziam patrulhamento de rotina, quando viram duas mulheres em zigue-zague em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta sexta-feira (30) uma mulher de 27 anos foi presa após incendiar a própria motocicleta, agredir e desacatar uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito na Avenida José Amador dos Reis, próximo a Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO). A suspeita teve de ser socorrida para a UPA.
Os policiais disseram em ocorrência que faziam patrulhamento de rotina, quando viram duas mulheres em zigue-zague em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta.
Por esta razão foi feita a abordagem e logo percebido que a condutora teria ingerido bebida alcoólica. Ela confessou que estava vindo de uma festa.
Ao ser questionada sobre a habilitação para pilotar a moto, a mulher disse que não possuía e nem portava no momento o documento do veículo, que estava com licenciamento anual em atraso.
Neste instante foi informado para ela que a motocicleta iria receber algumas multas e seria removida ao pátio do Detran.
Porém, enquanto os militares elaboravam os autos de infração e aguardavam o guincho, a suspeita sentou ao lado da motocicleta e sem que ninguém percebesse arrancou a mangueira de combustível.
Imediatamente um dos militares foi colocar a mangueira no lugar, mas a suspeita acendeu fogo em um papel e jogou na direção da motocicleta. Por muita sorte o policial não sofreu queimaduras, já que estava bem próximo do veículo.
Diante do crime de provocar incêndio, a suspeita recebeu voz de prisão. Todavia, ela resistiu a ordem e partiu para cima dos militares. Durante os procedimentos de imobilização, a mulher passou a morder os braços de um dos policiais e ambos caíram ao chão. A suspeita foi algemada e como sofreu algumas lesões foi socorrida até a UPA.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas a moto acabou destruída.
O teste de bafômetro feito na mulher apresentou resultado de 0,27 MG/L, caracterizando infração de trânsito, porém, não o suficiente para o crime de embriaguez na direção. Após ser medicada, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Veja o vídeo:
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!