Durante uma abordagem a suspeitos de tráfico e consumo de drogas no antigo Terminal de Integração, no bairro Cai N' Água, os policiais localizaram o suspeito deitado com um pano enrolado no pé esquerdo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser baleado por um vigilante durante tentativa de furto no prédio da Defensoria Pública da União, na Avenida 7 de Setembro com Rua Salgado Filho, no Centro de Porto Velho (RO), o foragido da Justiça Ivan S. S., 23, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (20).
Durante uma abordagem a suspeitos de tráfico e consumo de drogas no antigo Terminal de Integração, no bairro Cai N' Água, os policiais localizaram o suspeito deitado com um pano enrolado no pé esquerdo. Ele tentou dificultar o trabalho da polícia, não passando seu nome, mas durante averiguações foi descoberto que o suspeito estava foragido da Justiça.
Sobre o tiro no pé, Ivan alegava que tinha sofrido tentativa de homicídio. Porém, os militares descobriram que ele foi baleado por um vigilante ontem (19) a noite quando foi flagrado em cima do telhado do órgão público furtando fios elétricos.
Na ocasião, o vigilante disse que Ivan não obedeceu ordem de parada e ameaçou atacá-lo com um facão, sendo necessário efetuar um disparo. Mesmo ferido ele fugiu. Já nesta segunda, Ivan acabou preso e novamente tentou correr, desta vez da equipe policial, no entanto sem êxito.
O foragido teve que ficar internado no hospital João Paulo II devido ter sofrido fratura no pé em virtude do disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!