Foi verificado que o documento do veículo continha rasuras e o nome do proprietário não coincidia com o que constava no sistema do Detran
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Flagrados com uma caminhonete modelo Hilux clonada de um juiz federal, morador da cidade de Marabá/PA, os suspeitos Wilson P. S., 29, e Douglas B. V., 24, foram presos na madrugada desta terça-feira (07) na BR-364, região do distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
Uma testemunha acionou a Polícia Militar e relatou que havia uma caminhonete Hilux de cor prata com o pneu furado na rodovia e que os ocupantes estavam em atitude suspeita.
Os policiais foram para o local e abordaram a dupla. Foi verificado que o documento do veículo continha rasuras e o nome do proprietário não coincidia com o que constava no sistema do Detran.
Policiais militares da cidade de Marabá foram informados da situação e uma equipe foi até o endereço cadastrado da caminhonete. O veículo foi encontrado na garagem da residência de um juiz federal, que apresentou todos os documentos originais da Hilux.
Já a caminhonete abordada com a dupla em Porto Velho estava com a mesma placa (clonada), mas com o lacre rompido. Como o chassi do veículo havia sido raspado, não foi possível saber qual a placa verdadeira da Hilux, provavelmente roubada.
Os suspeitos disseram que não sabiam da adulteração e que o veículo pertencia ao pai de Douglas. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes, na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!