PERSEGUIÇÃO: Vulgo "Chuchu" é preso após arrastão em chácara e intensa fuga

O suspeito é considerado de alta periculosidade, de acordo com a polícia

PERSEGUIÇÃO: Vulgo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na noite de quinta-feira (28) após uma intensa perseguição, o foragido da Justiça Evangilson S. C., 28, vulgo "Chuchu", acusado de participar de um arrastão em uma chácara localizada  no ramal 21 de Abril, quilômetro 22, zona rural de Porto Velho (RO). O suspeito é considerado de alta periculosidade, de acordo com a polícia.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito na companhia de ao menos quatro comparsas armados invadiram a propriedade rural, renderam um casal e fugiram levando diversos objetos em um carro que estava no apoio.

 

A Polícia Militar foi acionada e como o vulgo Chuchu é conhecido por cometer roubos em propriedades rurais, os militares mostraram a foto dele para as vítimas que prontamente reconheceram ele.

 

A partir disso, o policiais começaram a fazer diligências pelo bairro Ulisses Guimarães, local onde o suspeito mora, e conseguiram se deparar com ele já em uma moto.

 

Evangilson não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Durante a perseguição, o suspeito caiu da moto, mas continuou fugindo a pé, pulando muros de residências. Ele foi preso somente após cair do telhado de uma residência e sofrer lesões pelo corpo.

 

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Os outros envolvidos e nem os objetos roubados não foram encontrados. Evangilson foi medicado na UPA e depois encaminhado à Central de Polícia.

 

Segundo a polícia, ele já tem  passagens no sistema prisional por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Evangilson tinha rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico no início do ano e estava foragido. 

 

Através de pesquisa veicular, os policiais constataram também que a motocicleta que ele conduzia possuía restrição de roubo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS