BRUTALIDADE: Homem é preso após arrancar orelha de foragido durante bebedeira

O suspeito fugiu em uma embarcação, mas foi preso em seguida

BRUTALIDADE: Homem é preso após arrancar orelha de foragido durante bebedeira

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Teve brutalmente a orelha decepada com golpe de facão, o foragido da Justiça Cleomilson B. M., 40, ao ser atacado em um bar na Avenida Estêvão Correia, Porto Canoeiro, bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim.

 

O suspeito do crime identificado como Joaquim S. B., 59, tentou fugir em uma embarcação, mas acabou preso.

 

Relatos da polícia dão conta de que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher, quando o suspeito chegou e passou a discutir com o casal.

 

Em seguida, Joaquim desferiu um golpe do lado direito da cabeça da vítima, que sofreu um profundo corte e teve também parte da orelha decepada. 

 

O suspeito fugiu em uma embarcação pelo Rio Mamoré e a vítima foi socorrida às pressas por uma guarnição da PM. Logo depois, os militares fizeram buscas e prenderam o suspeito. Ele não contou a motivação para o crime.

 

Através de pesquisa nominal, foi descoberto que Cleomilson estava foragido do sistema prisional. A tentativa de homicídio ocorreu na quarta-feira (14).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS